Reunião com Prefeitura acerta detalhes para lançamento do teste do Censo 2022 no RS

Editoria: Censo 2022 | Da Redação

26/10/2021 16h55 | Atualizado em 11/11/2021 18h21

foto viamãoUma comitiva do IBGE esteve reunida com integrantes da Prefeitura de Viamão na última segunda-feira (25) para acertar os detalhes do lançamento do teste de homologação do Censo 2022. No encontro, a Prefeitura garantiu todo o apoio necessário para a realização do evento, que será realizado na manhã do dia 4 de outubro, em frente à Unidade Básica de Saúde Estalagem, localizada no bairro escolhido para o teste.

“Agradecemos imensamente a parceria e o apoio da Prefeitura”, enfatizou o chefe da UE/RS, José Renato Braga de Almeida. Também estiveram presentes à reunião o coordenador operacional do Censo no RS, Luís Eduardo Puchalski, e a coordenadora da divulgação do Censo no RS, Sônia Zanotto. Por parte da Prefeitura, o diretor de comunicação, Vinícius Santos, e a assessora do gabinete do prefeito, Shirley Maciel.

Na pauta do encontro foram acertados itens como a sonorização e o cerimonial do evento, que contarão com apoio da Prefeitura, que também ajudará na divulgação nas redes sociais e junto à imprensa local. Além disto, o Município abrirá espaço para que o IBGE oriente profissionais de saúde pública e assistência social sobre a realização do teste, para que estes possam esclarecer a população.

Mais notícias deste Estado