Reunião marca a primeira semana de coleta do teste em Paulo de Frontin/RJ

Editoria: Censo 2022 | Da Redação

04/11/2021 15h24 | Atualizado em 16/11/2021 00h49

A equipe envolvida no Teste de Homologação de Equipamentos e Sistemas, conduzido pela UE/RJ no município de Engenheiro Paulo de Frontin, realizou no dia 11 de novembro uma reunião destinada a avaliar as situações encontradas em campo na primeira semana de coleta, falar sobre as dúvidas surgidas e discutir ações que possam evitar problemas tanto nessa etapa preliminar quanto no Censo Demográfico em 2022.

Na reunião estavam presentes, esclarecendo aspectos técnicos da operação, Luciano Tavares Duarte da GTD, Cynthia Gomes Damasceno da COC, Marco Aurélio Almeida e Marcelo Maranhão, representando a DGC, além dos coordenadores dos testes e dos CCSs que estão atuando como recenseadores na coleta.

A equipe, que na primeira semana já recenseou quase 7 mil dos 14 mil habitantes do município interiorano, teve a oportunidade de se aprofundar nos conceitos aprendidos durante o treinamento, dessa vez tendo uma semana de experiência de campo após recensear quase 50% do município para dar uma visão mais clara dos pontos mais críticos da atividade censitária. A UE/RJ segue se empenhando para garantir o sucesso do Censo Demográfico 2022.

Mais notícias deste Estado